23/06/2010 - 14:30 Atualizado em 23/06/2010 - 14:33

Homem morre em acidente de trabalho em Sorocaba

Uma peça de aproximadamente 2,4 toneladas teria caído sobre o funcionário

Da Redação/TV Tem

Um operário de uma indústria de equipamentos para usinas eólicas morreu nesta madrugada em Sorocaba, vítima de um acidente de trabalho. Aparecido Moisés Guimarães era líder de corte e furação e trabalhava na empresa desde 2001.

 

De acordo com a empresa, Aparecido e mais dois operários acompanhavam a movimentação de uma peça metálica de aproximadamente 2,4 toneladas, por meio de um pórtico que tombou e atingiu o trabalhador. Ele foi socorrido pelo serviço médico da empresa e também pelo resgate municipal. Em seguida, Aparecido foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Em nota, a empresa diz que está tomando as providências necessárias para dar apoio à família e que vai investigar o que teria provocado o acidente.
 

Comentários

  • Por: Evaldir Jesus de Morais 6/26/2010 12:28:20 PM

    Teria com disponibilizar a matéria em video? Trabalho com treinamento em Segurança no Trabalho, ajudaria muito, na conscientizacão dos trabalhadores em geral.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.