20/07/2010 - 14:30 Atualizado em 20/07/2010 - 14:31

Câmeras de monitoramento flagram acidente entre moto e caminhão em Jundiaí

Os passageiros da moto ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital

Da Redação/TV Tem

 

 

 

Flagrante de acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um caminhão, em Jundiaí, na tarde desta segunda-feira. O caminhão seguia pela Avenida Frederico Ozanan quando foi atingido na lateral pela moto. O motorista do caminhão deu sinal de seta indicando que iria virar à esquerda. O motociclista não percebeu e bateu. Ele e a pessoa que estava na garupa ficaram feridos e foram atendidos por socorristas do Samu e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo. O acidente foi registrado pela câmera de monitoramento da guarda municipal.


Acidentes em Sorocaba

Em Sorocaba, o último levantamento da Urbes, que gerencia o trânsito, aponta que de janeiro a maio foram 1.338 acidentes envolvendo motocicletas, 724 pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu no local do acidente.

 

Comentários

  • Por: carlos vanilla 7/20/2010 11:46:18 AM

    po o cara tá durmindo...
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.