23/02/2011 - 17:59 Atualizado em 23/02/2011 - 18:01

Roubo em residência termina em morte em Itu

Um dos bandidos foi preso e levado a delegacia

Da Redação/TV Tem

Dois homens armados roubaram a casa do dono de uma transportadora na Vila Progresso, em Itu, na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os homens fugiram a pé e se esconderam em um matagal. Chegaram a trocar tiros com a polícia e um deles, Nivaldo referino da Silva, 32 anos, morreu. O outro foi capturado e levado a delegacia da cidade. Com o suspeito, foram apreendidos mais de R$ 8 mil em dinheiro, munições de carabina e duas armas. Ele era procurado pela Justiça por roubo. A operação teve o apoio do Águia de Sorocaba.

Comentários

  • Por: monica ap. de oliveira 10/17/2011 12:09:23 AM

    olha oq eu tenho a comentar sobre esse assalto é q foi o dia mais triste da minha vida esse rapaz q morreu era meu marido eu implorei tanto pra ele nao fazer coisa errada mais minhas suplicas foran em vao e infelismente eu fiquei aqui sózinha e com um filho pra criar independente de tudo oq ele tenha feito errado daria tudo pra telo novamente foi um ótimo marido pra mim e um pai maravilhoso mas nao á ninguén perfeito infelismente agora só me resta as lembranças e sofrimento.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.