27/06/2011 - 13:33 Atualizado em 27/06/2011 - 13:35

Carro bate de frente com ônibus e criança morre na Raposo Tavares

Acidente aconteceu em Alumínio, região de Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (27)

Da Redação

 

 

 

 

Uma criança morreu em um acidente que envolveu um carro e um ônibus na manhã desta segunda-feira (27), na Raposo Tavares, em Alumínio.



Um casal e os três filhos viajavam no carro. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus que transportava funcionários de uma empresa de terraplenagem. Com o impacto, o ônibus capotou.

 

 


Quatro trabalhadores tiveram ferimentos leves. Duas pessoas que estavam no carro foram levadas em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a Polícia Rodoviária, o filho mais velho do casal, de 10 anos, estava no banco da frente e morreu no local. O pai ficou em estado de choque.

 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.