09/02/2011 - 18:22 Atualizado em 09/02/2011 - 18:23

Acidente na Raposo Tavares mata uma pessoa e deixa 2 gravemente feridas

O acidente foi entre um caminhão e dois carros

Da Redação/Ariadne Janez/ TV Tem

Uma pessoa morreu e outras duas estão internadas depois de um acidente na Raposo Tavares entre Itapetininga e Angatuba. Três carros bateram e uma carreta perdeu o controle e tombou. A chuva pode ter sido a causa.

 

Uma longa fila se formou na rodovia Raposo Tavares sentido interior. Um lado da pista ficou interditado e o tráfego fluiu no esquema siga e pare. O caminhão seguia de Mairinque a Juara, no Mato Grosso. É uma viagem longa, mais de dois mil quilômetros e que foi interrompida logo no começo. Segundo o motorista, chovia forte na hora do acidente.

 

O motorista estava acompanhado da esposa que nada sofreu. A carreta transportava sal mineral e a carga ficou espalhada pela pista.

 

Nos outros três carros envolvidos no acidente, havia uma pessoa em cada veículo. Uma delas foi socorrida na hora por pessoas que passavam pelo local. As outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu e pelo resgate.

 

 

 

 

Veja algumas imagens brutas do acidente:

 

 

 

 

 

 

 

Confira a entrevista do Sargento Costa, do Corpo de Bombeiros, sobre o acidente:

 

 

 

 

 

Comentários

  • Por: valdineide karine de souza 2/11/2011 7:08:42 PM

    e uma pena ter acontecido isso com vc juninho vc nao merecia isso vc era um pessoa muito boa e sempre estava feliz...mais pesso a deus que te coloque em um bom lugar...e que vai ficar apenas a saudade de vc do seu jeito das suas brincadeiras mais tenho serteza que onde vc estiver vc esta melhor que nos....discanse em paz....da sua amiga karine....
  • Por: fabio luiz 2/9/2011 10:55:06 PM

    sempre que posso viajo de jundiai para angatuba pois tenho parantes nesta linda cidadezinha do interior, o grande problema é que a reposo tavares é uma rodovia muito perigosa e ainda conta com a imprudencia de determinados motoristas que muitas vezes ignoram aas leis de transito colocando em risco as proprias vidas e dos demais usuarios
  • Por: Alessandro Inacio do Nascimento 2/9/2011 4:02:02 PM

    o Acidente esta com um congestionamento de +- 2 Km sentido Angatuba.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.