05/04/2011 - 19:40 Atualizado em 05/04/2011 - 19:42

Polícia prende quadrilha que planejava soltar preso da cadeia de Cesário Lange

Os bandidos eram traficantes de drogas que agiam em São Miguel Arcanjo e Cerquilho

da Redação/Tv Tem

 

As investigações da polícia de Itapetininga começaram há um mês. Na noite do último sábado, 02, policiais de Itapetininga chegaram até as pessoas que embalavam drogas em uma casa no município de São Miguel Arcanjo. Quatro homens foram presos e um menor apreendido.

 


Um dia depois mais cinco pessoas foram detidas. Segundo a polícia, elas planejavam libertar o chefe da quadrilha, detido no sábado e que estava na cadeia de Cesário Lange.

 


E nesta terça feira, 5, os policiais conseguiram prender mais quatro homens. De acordo com o delegado responsável pelo caso todos são acusados de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em São Miguel Arcanjo e em Cerquilho.

 


As investigações continuam. A polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas.

 

 

 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.