13/09/2011 - 19:23 Atualizado em 13/09/2011 - 19:24

Índices de violência preocupam moradores de Pilar do Sul

Nesta terça-feira, suspeitos de roubar um carro foram perseguidos pela polícia

Da Redação / TV Tem

 

 

 

 

 

Os índices de violência, em Pilar do Sul, preocupam a população. Nesta terça-feira, suspeitos de roubar um carro foram perseguidos pela polícia. Na tentativa de fuga, o veículo capotou.

 

Oacidente foi na estrada vicinal que liga Sarapuí a Pilar do Sul. Segundo a polícia, durante a perseguição, um dos ocupantes do carro atirou contra a viatura. Houve troca de tiros. Um homem do grupo foi atingido. Outro menor, que tentava fugir, acabou apreendido pelos policiais. Três pessoas ainda estão foragidas. Um morador levou um susto ao ver a movimentação.

 

O carro foi roubado na noite de segunda-feira por volta das 21h30. O proprietário, que não quis gravar entrevista, disse que foi abordado por dois homens armados quando saia de casa. Nesta terça-feira, ele recebeu a notícia que o veículo foi encontrado parcialmente destruído.

 

Crimes como roubos e furtos estão se tornando comuns em Pilar do Sul. Dados da secretaria Estadual de Segurança Pública mostram que em todo ano passado foram registrados na cidade 235 furtos. Esse ano até o fim de julho foram 166 casos. A situação que preocupa.

 

Joana Cruz foi surpreendida por dois homens na semana passada. Segundo ela, os bandidos entraram pela janela da casa, roubaram vários objetos e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Ela estava sozinha no momento do assalto.

 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.