08/11/2011 - 19:25 Atualizado em 09/11/2011 - 19:26

Polícia: adolescente que se afogou em Piraju foi assassinada pelo cunhado

A conclusão é da Polícia Civil.
Ele teria segurado a menina embaixo d´água.

Da Redação / TV Tem

 

 

 

 

A polícia de Piraju informou nesta terça-feira (8) que a adolescente que teria se afogado no sábado (05)  numa lagoa foi assassinada pelo cunhado. Segundo informações, Poliana Gomes Macedo, de 12 anos, estava com amigos numa lagoa quando começou a provocar o namorado da irmã. Ele teria se irritado e segurou a menina embaixo d´água por algum tempo. Ela não resistiu e acabou morrendo.

 

Apenas no dia seguinte, a irmã mais velha contou a verdade aos pais e à polícia. A adolescente, de 14 anos, disse que foi ameaçada pelo namorado para não revelar o que aconteceu. O rapaz, de 17 anos, está numa cela especial da cadeia de Manduri e será encaminhado para uma unidade da para a Fundação Casa.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.