19/11/2011 - 13:02 Atualizado em 19/11/2011 - 13:04

Motorista morre em grave acidente em Boituva

Uma carreta e um veículo bateram na alça de acesso.
O acidente foi na madrugada deste sábado (19).

Da Redação/TV Tem

 

 

Um homem morreu na madrugada deste sábado (19) após uma colisão entre um carro e uma carreta. O acidente ocorreu na Rodovia Vicente de Palma, em Boituva. Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão que vinha de São Paulo tentou fazer um retorno em local proibido na SP -129. O carro que seguida de Boituva para Tatuí não conseguiu frear a tempo e entrou embaixo do caminhão.

 

 

O Corpo de Bombeiros trabalhou durante horas para retirar o corpo das ferragens. Foi difícil também para guinchar o veículo. O motorista do carro, Rodrigo José da Paz, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, Beatriz de Campos Vieira, que estava no banco do passageiro teve escoriações leves e foi encaminhada ao Hospital de Boituva e já foi liberada.

 

 

O motorista do caminhão e a mulher dele ficaram o tempo todo no carro da polícia e não quiseram gravar entrevista. Eles não sofreram ferimentos.

 

 

Comentários

  • Por: fabio luiz 11/19/2011 8:15:43 PM

    Mais uma vez uma vida foi ceifada por um ato de irresponsabilidade de um motorista
    que ainda por cima busca refugio dentro da viatura, agora quem vai dar consolo para a familia???????
    a mesma viatura que acolheu o assassino? é acho que não nossa constituição tem que mudar ou vamos chorar muitas e muitas vidas
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.