23/09/2010 - 10:04 Atualizado em 24/09/2010 - 10:05

JN no Ar chega está nesta sexta-feira em Lençóis Paulista

Ernesto Paglia visita a 1ª cidade do interior de São Paulo

Da Redação


O projeto JN no Ar está na região! A equipe de reportagem do Jornal Nacional que está viajando por todo o país vai mostrar os problemas e desafios de Lençóis Paulista.

 

A cidade disputou com outras 48 municípios do estado de São Paulo, a chance de receber o projeto. Logo depois do anúncio, a população já estava eufórica com a chegada da equipe à cidade.

 

Lençóis Paulista é terra do escritor Orígenes Lessas, que fez parte da Academia Brasileira de Letras. Esta é a biblioteca municipal que leva o nome do autor. E na cidade há um fato inusitado, há mais livros que pessoas.

 

Na biblioteca há pelo menos 84 mil livros. Já a população é estimada em pouco mais de 60 mil moradores. O avião do JN no Ar levou duas horas e meia para cruzar boa parte do brasil. Às 23h13 da quinta-feira, a equipe pousou no aeroclube de Bauru.

 

Esta é 23º parada da equipe do JN que está percorrendo o país de norte a sul. Uma oportunidade e tanto de mostrar como somos, e vivemos num país de tamanho e contrastes continentais.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.