07/11/2010 - 10:56 Atualizado em 07/11/2010 - 10:58

Polícia prende cinco pessoas por envolvimento em assalto à lotérica de Bofete

O grupo foi preso durante blitz da polícia na rodovia Castello Branco

Da Redação / TV Tem

 

 

 

Cinco pessoas foram presas, por envolvimento no assalto a uma casa lotérica em Bofete. As imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas neste sábado.

Nas imagens, um homem entra na lotérica e observa o movimento. Em seguida, saca uma arma e aponta para a funcionária que está no caixa. Ele sobe no balcão e pula.

Os clientes, entre eles uma mulher com duas crianças, tentaram sair, mas foram impedidos por outro assaltante que estava na porta. Outros clientes são rendidos.

Os assaltantes fugiram levando R$15 mil. Horas depois, o grupo foi preso em Tatuí, durante blitz da polícia na rodovia Castello Branco. No carro, os policiais encontraram dinheiro, aparelhos de celular e a arma usada no assalto.

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.