23/11/2010 - 12:14 Atualizado em 23/11/2010 - 12:17

Chuva causa estragos em Bauru

A água chegou a invadir a garagem de prédio e danificar os carros

Da Redação/ TV Tem

A chuva esparsa da madrugada manteve o clima ameno nesta manhã, em Bauru. Mas, alguns moradores acordaram com os reflexos da pancada forte da tarde de segunda.

 

Os alagamentos são o principal problema enfrentado pela população, quando chove em Bauru. Imagens registradas por um morador mostram o momento em que o estacionamento do prédio onde ele mora foi invadido pela água vinda da rua.

 

Thiago Delazzari
A chuva invadiu a garagem do prédio

 

Thiago Delazzari
Além de água, o local ficou cheio de lama

 

Parte de uma parede caiu. Quase todos os veículos que estavam no local na hora da enxurrada ficaram danificados. Prejuízo também aos motoristas que estavam na rua na hora da chuva. Muitos carros pararam de funcionar por causa do nível da água que atingiu os motores.

 

A força da tempestade gerou confusão no trânsito da cidade. No entanto, o volume das chuvas de novembro está bem abaixo do esperado para o mês. Dados do IPMET mostram que até agora choveu apenas 52 milímetros em Bauru, enquanto o estimado para todo o mês é de 150 milímetros de queda d´água na cidade.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.