31/12/2010 - 11:26 Atualizado em 31/12/2010 - 11:27

Prefeitura de Bauru divulga lista do sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

São 27.758 pessoas listadas e a chance de cada uma delas ser contemplada é de 1 em 69

Da Redação / TV Tem

Quem se inscreveu no Programa Minha Casa Minha Vida em Bauru já pode conferir a participação no sorteio das primeiras 400 moradias. Os nomes dos concorrentes do sorteio, que será realizado no dia 9 de janeiro, estão em uma edição especial do diário oficial do município, publicada nesta sexta-feira. São 27.758 pessoas listadas e a chance de cada uma delas ser contemplada é de 1 em 69.

 

Os primeiros imóveis do programa são destinados aos inscritos com renda entre 0 a 3 salários mínimos. Trata-se de um condomínio de apartamentos localizado ao lado do núcleo Octavio Rasi, zona leste da cidade. A próxima etapa do programa prevê a construção de 1.246 moradias, mas os detalhes só serão definidos em janeiro.

 

A edição especial do diário oficial ficará à disposição da população a partir de segunda-feira, na prefeitura. Quem quiser, também pode conferi-la na internet, pelo site www.bauru.sp.gov.br.

 

Comentários

  • Por: Angela Maria Tavares 10/5/2012 8:50:52 AM

    minha casa minha vida
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.