07/01/2011 - 19:24 Atualizado em 07/01/2011 - 19:25

Bandidos fazem policiais reféns e assaltam agência bancária em Avanhandava

Eles fugiram levando R$110 mil

Da Redação / TV Tem

As polícias Civil e Militar das regiões de Bauru, Rio Preto e Presidente Prudente estão com bloqueios nas estradas à procura de três ladrões que assaltaram um banco nesta sexta de manhã em Avanhandava.

 

Antes do roubo, o trio invadiu a base da polícia militar da cidade, que fica a 40 metros da agência bancária, algemou dois policiais e roubou armas e coletes. Depois, os bandidos foram para a agência, de onde saíram com R$110 mil.

 

O carro usado na fuga do banco foi abandonado em uma estrada vicinal. Outros 2 veículos aguardavam os ladrões no local. A polícia acredita que os assaltantes ainda estejam na região.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.