03/03/2011 - 13:22 Atualizado em 03/03/2011 - 13:24

Polícia prende 8 pessoas envolvidas em assalto a agência bancária de Avanhandava

Três deles eram funcionários da prefeitura e PM da cidade

Da Redação / TV Tem

 

 

Nesta quinta, as polícias Civil e Militar cumpriram 21 mandados de busca, apreensão e prisão nas cidades de: Avanhandava, Promissão, Lins, São Paulo e Praia Grande. Destes mandados, 13 pessoas eram de Avanhandava, 8 foram presas. E todos estavam envolvidos no roubo da agencia bancária, em janeiro, que ficava do lado de uma base da polícia.

 

3 pessoas estão presas e agiram como anfitriões na cidade, pois deram todas as dicas de como a quadrilha  especializada agir, são eles: José Paulo Marques, um motorista de transporte escolar da prefeitura de Avanhandava; Marcos Faria Alves, um PM de Promissão que deu dicas de como agir na base (como travara porta giratória, por exemplo); e o secretário de Transportes de Avanhandava Silvio de Oliveira.

 

O mandado de prisão do secretário foi cumprido dentro da prefeitura de Avanhandava. Ele estaria usando o celular da prefeitura para fazer as ligações com a quadrilha.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.