26/03/2011 - 13:06 Atualizado em 26/03/2011 - 13:07

Permanece internado no hospital de Itatinga o homem atingido por abelhas

Gabriel Ribeiro Araújo foi picado durante uma pescaria na região

Da Redação/ TV Tem

 

 

 

 

Em Itatinga, dois homens foram atacados por abelhas nesta sexta-feira (25). Um deles morreu depois de dar entrada no hospital da cidade. A família reclama da demora no atendimento.

 

 

A direção do hospital municipal de Itatinga abriu investigação interna para apurar a morte. Não está descartada a possibilidade de Paulo ter tido um infarto. Gabriel Ribeiro de Araújo, que também foi picado, continua internado e o estado de saúde dele é estável.

 

 

Paulo Rodrigues Marques, de 48 anos, e Gabriel Ribeiro de Araujo, de 41 anos, pescavam em um córrego perto da represa de captação de água em Itatinga, quando foram atacados por abelhas. Paulo voltou a pé até a casa na cidade, de onde seguiu com a mulher para o hospital. A mulher de Paulo, Geni Antunes, acusa os médicos de demora em tentar reanimá-lo.

 

 

A enfermeira que atendeu Paulo Rodrigues marques disse que foram feitos todos os procedimentos necessários pela equipe médica. Já o hospital abriu procedimento para investigar a causa da morte, não é descartada a hipótese de Paulo ter tido um infarto. O corpo de Paulo será enterrado neste domingo(27).

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.