29/03/2011 - 08:10 Atualizado em 30/03/2011 - 08:11

Polícia Federal apreende caminhão carregado de maconha e aveia em Palmital

Uma mulher foi presa

Da Redação / TV Tem

 

 

 

 

A Polícia Federal de Marília investiga para onde seria levado um carregamento de maconha apreendido nesta terça-feira (28), em Palmital. O caminhão com placas de Fátima do Sul estaria carregado com 11 toneladas de aveia e no meio, maconha. Uma denúncia anônima levou os policiais federais até o carregamento.

 

Durante dois dias os policiais federais acompanharam o caminhão carregado de aveia e maconha pelas estradas do país, mas em um ponto da rodovia Raposo Tavares, devido a problemas mecânicos, a motorista teve que encostar a carreta em um posto de combustíveis.

 

O caminhão ficou parado em Palmital por mais de 20 horas. Só nesta terça, esta mulher que dirigia o veículo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. A carreta, que precisou ser guinchada, foi levada para a Polícia Federal de Marília onde a carga será descarregada.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.