04/05/2011 - 12:43 Atualizado em 04/05/2011 - 12:46

Acidente interrompe trânsito da Marechal Rondon por mais de 2 horas em Lençóis Paulista

Uma carreta tombou no local

Da Redação / TV Tem

 

 

Um grave acidente na Rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista, parou o trânsito nesta quarta-feira (4). A pista no sentido Bauru ficou interditada por mais de duas horas. Uma carreta que vinha de Jundiaí para Bauru tombou por volta das 6 horas no quilômetro 293.

 

O motorista ficou preso nas ferragens do caminhão e o resgate foi complicado. Os trabalhos levaram 40 minutos e um bombeiro teve que entrar no caminhão para facilitar a retirada. O motorista saiu consciente e foi levado para a santa casa de Lençóis Paulista.

 

Alguns motoristas desviaram por rodovias alternativas. Mesmo assim, o engarrafamento passou de um quilômetro. Até mesmo os motoqueiros foram impedidos de continuar a viagem. Muita gente chegou atrasado no trabalho.

 

A retirada da carreta foi feita por um guincho. A carga espalhada pelo canteiro central e na pista só foi retirada com a ajuda de uma máquina pá-carregadeira. O motorista, Luciano Ferreira Reis, de 43 anos, passa bem. O trânsito foi liberado por volta das 8h30. Uma perícia está sendo realizada para identificar as causas do acidente.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.