27/05/2011 - 12:23 Atualizado em 27/05/2011 - 12:26

Dois homens são presos suspeitos de abusar sexualmente de menores em Ourinhos

Em uma das ocorrências, a população tentou linchar o suspeito

Da Redação / TV Tem

Na quinta, à tarde, a polícia de Ourinhos recebeu a denúncia de que há mais de um ano um menino de 12 anos estaria sendo abusado sexualmente por um vizinho. Nesta sexta pela manhã a polícia foi socorrer um homem que populares estavam tentando linchar.

 

Nelson Minucci / Repórter na Rua
Os vizinhos tentaram linchar o suspeito (Fotos: Nelson Minucci - Repórter na Rua)

 

Ele seria o autor dos abusos sexuais. Ele foi levado até a delegacia, mas nega o fato. Foi feito um pedido de prisão temporária de Josué Constantino da Silva, 41 anos, para apurar se ele é realmente o autor dos abusos e também como forma de preservá-lo já que a população queria linchá-lo. Ele será encaminhado agora na hora do almoço para a cadeia de Barra Bonita.

 

Nelson Minucci - Repórter na Rua
O homem ficou ferido

 

Também em Ourinhos um homem, de 73 anos, foi preso ontem em flagrante por atos libidinosos. A polícia chegou no momento em que ele passava a mão pelo corpo de uma garota de 10 anos. Ele foi encaminhado a cadeia de Barra Bonita.

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.