07/09/2011 - 20:31 Atualizado em 07/09/2011 - 20:33

Polícia investiga envolvimento de filho na morte de morador de sítio em Itatinga

Ele foi morto durante assalto. Os ladrões levaram R$18 mil

Da Redação / TV Tem

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiz Carlos Gobo, de 58 anos, foi morto do lado de fora da casa. Ele levou um tiro depois de ser assaltado em um sítio onde morava com a mulher em Itatinga. Os três homens levaram R$ 18 mil. O sítio fica há 18 quilômetros do centro da cidade. De acordo com as informações da polícia, os criminosos chegaram até o local em motocicletas e já perguntaram sobre o dinheiro, porque o filho da vítima havia dito que o pai guardava valores em casa.

 

A polícia conseguiu essa informação com a mulher de Luiz Carlos, que sobreviveu. Ela também foi agredida, mas os ladrões a deixaram dentro de casa. A mulher disse também que reconheceu uma blusa, usada por um dos criminosos. A roupa é do filho dela.

 

João Paulo Gobo, de 28 anos, foi preso na casa da namorada dele em Botucatu, mas nega ter participado do crime. Ele faz tratamento na cidade para se livrar do uso de crack e cocaína. Mesmo negando, por causa dos indícios, João Paulo deve continuar preso.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.