10/08/2010 - 19:58 Atualizado em 10/08/2010 - 20:05

Vítima baleada após acidente em Birigui fala com o Tem Notícias

O rapaz tem 19 anos e ainda está muito assustado

Da Redação / TV Tem

 

 

O motociclista baleado após um acidente em Birigui deve receber alta ainda nesta terça-feira. Diego Teodoro foi a mais recente vítima da intolerância no trânsito.

O rapaz tem 19 anos e ainda está muito assustado. Ele foi atingido por um tiro após um acidente de trânsito. O tiro fraturou uma das costelas de Diego e por pouco não atingiu a coluna. A mãe dele está inconformada.

O acusado de ter atirado em Diego foi perseguido e preso pela polícia.  Edi Carlos de Lima, 27, já tinha passagens pela polícia por tráfico. Ele está preso na cadeia de Penápolis. A arma foi apreendida.

O acidente não foi grave, para se ter uma idéia, apenas um retrovisor que custa R$8 foi danificado. Mas a intolerância no trânsito tem feito muitas vítimas em todo o país.

Na grande São Paulo, uma simples batida terminou em tragédia. Pi e filho foram baleados por um homem após o carro em que estavam ter atingido um veículo numa estrada de terra, que liga as cidades de Mauá e Suzano. Airton Fernandes dos Santos morreu no local e o filho dele de 14 anos está internado em estado grave. Para a psicóloga Sandra Lourenço Correa, a banalização da vida é um reflexo da sociedade brasileira.

Os médicos decidiram não retirar a bala, que está alojada perto da coluna vertebral. Eles informaram que a cirurgia poderia ser muito arriscada.

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.