09/11/2010 - 20:14 Atualizado em 09/11/2010 - 20:16

Mulher desaparecida em Severínia é encontrada morta em canavial

Ex-marido é suspeito do crime e foi detido pela polícia

Da Redação / TV Tem

 

 

 

 

A polícia de Severínia esclareceu nesta terça-feira, o desaparecimento de uma mulher de 24 anos. Ela foi encontrada morta em um canavial. O suspeito do crime é o ex-marido dela.

 

Kelli Cristina Barbosa foi vista pela última vez na cidade há quatro dias. A família tentava entender o que teria acontecido. Desde a última sexta-feira a polícia fez buscas por toda a região para tentar localizar a vítima. Mas somente hoje após a prisão do suspeito o corpo foi encontrado.

 

O ex-marido da jovem, de 32 anos confessou o crime. Amilton Jacob foi localizado após investigações feitas na cidade de Barretos. Durante a reconstituição feita no canavial o acusado revelou como foi o crime.

 

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.