21/12/2010 - 20:17 Atualizado em 21/12/2010 - 20:18

Polícia de Rubiácea descobre cocaína em carro envolvido em acidente

Os policiais perceberam que um pó branco caía do pára-choque do veículo

Patrícia Mendonça / TV Tem

 

 

 

 

 

Um carro com pasta base de cocaína foi apreendido na tarde desta terça-feira, em Rubiácea. A droga foi descoberta depois de um acidente. O flagrante foi na rodovia Marechal Rondon, poucos metros da praça de pedágio.

 

Um carro com placas de Campo Grande, seguia para Araçatuba quando um outro veículo bateu na traseira. A Polícia Rodoviária foi chamada para atender a ocorrência. Os policiais perceberam que um pó branco caía do pára-choque do veículo.

 

 

Foram apreendidos 41 tijolos de pasta base de cocaína. Um homem de 27 anos e uma mulher de 23 foram presos. Eles levavam a droga para ser vendida em Araçatuba.

Comentários

  • Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.