18/07/2011 - 15:43 Atualizado em 18/07/2011 - 15:49

Vítimas de acidente com Van são veladas em Rio Preto

Motorista do bi-trem que teria provocado acidente em Penápolis é de Buritama

Da Redação / TV TEM

 

 

 

Estão sendo velados em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, os corpos de 8 das 10 vítimas do acidente provocado por um caminhão de cana, na Rodovia Assis Chateubriand, perto de Penápolis.

  

Uma Van que levava mulheres para visitar detentos na região de Presidente Prudente bateu num bi-trem que fazia uma manobra proibida. Para o cemitério São João Batista foram levados os corpos de: Maria José Lage, de 59 anos; Jaqueline Silva, de 2; Jenifer Bruna Prates, de 21, e o filho dela, um bebê de cinco meses, além do motorista da Van, Horácio Tadeu Dias, de 54. A movimentação de parentes e amigos é grande no velório. Abaladas, as famílias não falaram com a imprensa.

 

No Jardim da Paz está sendo realizado o velório de uma mulher de 43 anos. Sirlane Gonçalves de Souza visitará o filho na penitenciária de Flórida Paulista. Na Vila Ercília está sendo velado o corpo de Andressa dos Anjos Santos, de 21 anos. Parentes da jovem disseram que era a primeira vez que ela viajava de Van para visitar o namorado. Sandra Regina Paiva, de 37, será enterrada no cemitério de Engenheiro Schmidt.

 

Os corpos de Vanessa Santos Paula, de 26 anos, e Ivone de Almeida, de 46, estão no Instituto Médico Legal de Araçatuba esperando pelo reconhecimento das famílias.

 

MOTORISTA DO CAMINHÃO DE CANA 

 

 

 

A polícia informou que o motorista do bi-trem, que provocou o trágico acidente em Penápolis, região noroeste de São Paulo, é morador de Buritama. Ele é funcionário de uma empresa de transporte, que presta serviço a uma usina de José Bonifácio. Ele tem habilitação para esse tipo de veículo. Foi o dono da empresa e o advogado que ligaram para a polícia. Eles disseram que o motorista está muito abalado com o que aconteceu.

  

Leia também:

Polícia Rodoviária fala sobre acidentes envolvendo caminhão de cana

Sobrevivente de acidente de Penápolis fala com exclusividade ao Tem Notícias

Ônibus de Gusttavo Lima bate em acidente que deixou 10 mortos na Assis Chateubriand em Penápolis

Comentários

  • Por: licimar da silva lima 7/23/2011 1:39:50 AM

    eu achei muito triste e chocou muita jente eu conhesi uma das vitimas a dona maria o filho dela esta junto com meu marido como q pode um cominhao da quele tamanho faser isso e o motorista tem q ser ponito sim todas as vitimas so estava livando alegria para as pessoas q amava e se foram desse jeito como deve esta as familias desas vitimas q deus coloca elas ne um bom lugare e a quele ajinho nem conheseu a vida meu deus q mundo nais estamos
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal temmais.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal temmais.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.